quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seu silêncio tá me destruindo.



                   Eu só quero estar com você. Quero que me olhe e me dê aquele sorriso de sempre, e me mostre que ainda sou o motivo deles. Eu quero que me diga que sentiu minha falta. Eu preciso de você aqui, eu preciso sentir o seu cheiro e o seu cabelo entre os meus dedos. Preciso ouvir a sua voz chamando o meu nome, preciso ver você se arrepiar enquanto brinco com a sua nuca.
            Seu silêncio tá me destruindo por dentro. Sua distância tá me matando. E o que é pior é que você não se importa. Nem comigo, nem com os meus sentimentos. Se é que ainda resta algum, depois de tantos destruídos.
            Confesso que já tentei te esquecer, incontáveis vezes. Todas em vão. Você já faz parte de mim, parte da minha vida. Eu já tentei te odiar, mais o meu amor foi maior. Eu já acordei decidida a seguir em frente e tomar meu rumo. Mas eu me deparei com o seu olhar, e aí eu desisti.
            Eu desisti como em tantas vezes. Eu queria me desfazer de você, mas eu não aguentaria viver nem um só dia sem ti. Se eu te matasse, eu morreria junto. Eu ainda não passei da fase Romeu e Julieta, onde eu acho que tudo vai ser perfeito. E aí eu chego lá, e morro. Morro de amor. Amor por você.
            E se isso já não bastasse, você sabe, sonho todas as noites contigo. E se sonhos são imagens do nosso subconsciente, eu ainda não esqueci você. Ainda não esqueci o modo como sorri, e o modo como mexe na franja. Não esqueci o jeito como dizia que me amava. Tá difícil e é duro pra caralho, mas é meu pensamento em você que faz melhorar meu dia.

                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário