sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Viu o que você faz?

               Quer saber? Eu desisto, mais uma vez. Não sei, parece estar tão melhor sem mim, não é mesmo?! Parece que eu nunca existi pra você. E isso dói, sabia? Dói dentro de mim como nunca tinha doído antes. O pior é que eu digo que vai passar, mesmo sabendo que vai continuar lá, me consumindo de uma forma anormal.
            Tem noção do que é isso? Sofrer pelo amor de outra pessoa, criar diálogos que acontecem só na sua cabeça e no final quebrar a cara e chorar todo dia. Não consigo entender como fui me apaixonar por você. Mas dizem que é assim mesmo, nunca dá pra entender o amor. Mesmo que eu não o considere assim pra nós dois, porque quando se gosta de uma parte só, não é.
            Eu só queria parar, sabe? Queria que um dia eu acordasse e visse que não te amo mais. Queria parar de sofrer por você, só pra ter uma noção de quantos caras legais e que me amam de verdade eu já deixei passar. Por causa de você.
            Ou então, queria que gostasse de mim de verdade, pelo que eu sou. E por mais clichê que isso soe, é a pura verdade. Sou dramática mesmo, gosto de um choro e de ficar sozinha às vezes, só eu e meus pensamentos desgovernados. Só queria que me amasse pura e verdadeiramente. E que, pelo menos, demonstrasse um pouco isso.
            Pronto, acabou o desabafo. Acho que esse foi o texto mais idiota que escrevi na vida. Viu o que você faz? Além de acabar comigo, ainda acaba com a minha inspiração !

2 comentários:

  1. Voce escreve muito beem DuDa parabens,amanha na escola mostre que nao precisa dele e q voce é auto suficiente e q se ama e nunca mais vai precisar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, hahahaha. Obrigada, sua linda. Sim, sim. Vou tentar, mais sempre é mais difícil do que aparenta. Me deem força !! ♥

      Excluir