terça-feira, 23 de abril de 2013

Te quero já.


                Me desculpe, mas a segurança nunca foi o meu forte. Ao contrário, a insegurança sempre me definiu melhor que qualquer outra palavra. A incerteza, também. A dúvida mais ainda. Mas eu odeio quando isso acontece com você, quando fica nesse chove-não-molha insuportável que me faz sentir cada vez mais uma saudade do tempo em que a gente se falava normalmente, sem desconfiar do excesso, ou da falta, de sentimentos um do outro.
                Eu sei o quão difícil é, e sempre foi pra você, demonstrar o que sente, mesmo que pouco, mesmo que superficial. E você sabe o quanto é difícil pra mim não deixar “na cara” o que está acontecendo. Sempre foi assim, a gente não mudou nada. E talvez seja esse mesmo motivo que me faz querer você, mais e mais. Mesmo que frio, ignorante, arrogante e insensível. Você sabe que eu te amo e é isso que me machuca.
                É isso que machuca quando a gente não conversa. Quando a gente raramente se olha no olho e disfarça por vergonha quando o faz. É isso que machuca quando eu tenho que me afastar de você. Quando eu não tenho certeza do que sente, nem do que sentiu, nem do que me disse sentir num tempo tão curto que tenho que me esforçar para lembrar. Você me machuca, mas eu insisto em te amar. Não sei por que, nem até quando. Mas eu te amo agora, e te quero já. 


sábado, 20 de abril de 2013

Cada vez mais.


            Te abracei e absorvi com calma o seu perfume gelado. Espasmos de alegria percorriam o meu corpo todo. Me senti segura, como se eu não dependesse de nada e nem de ninguém. Só de você. Olhei fixamente nos seus olhos e me perdi naquela imensidão castanha. Suas sardas combinavam perfeitamente com o seu cabelo. Você se abriu num sorriso e, de repente, meu mundo parou. Só existia eu e você, eu e meu amor, você e sua voz. E então criei coragem para admitir o que eu sempre neguei, qual foi a minha surpresa ao descobrir que tudo o que eu sentia era recíproco. E eu te amei mais, cada vez mais. E você me abraçou mais forte, e encostou seus lábios nos meus. E diminuiu a distância entre os nossos corpos até estarmos colados um ao outro, como se não houvesse um amanhã e tudo precisasse ser dito daquela maneira. E eu te amei mais, cada vez mais. E sua mão estava na minha cintura, enquanto meu dedos percorriam o seu pescoço, fazendo você se arrepiar. E, como se tudo não pudesse ficar ainda mais perfeito, você sussurrou no meu ouvido o “eu te amo” mais sincero que eu já tinha escutado em toda a minha vida. E fez meu ar parar, e eu te amar muito mais, cada vez mais.  


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Emma Charlotte Duerre Watson


                Eu não sei por onde começar a escrever isso pra você. Talvez as palavras nem consigam demonstrar todo o amor que eu sinto por você. Você é a minha diva, minha princesa, minha inspiração, minha alegria, meu sorriso, minhas lágrimas. Desde que eu me apaixonei por você, meu Deus, acompanhei cada passo seu. Cada vitória, cada derrota, cada conquista sua. Eu me orgulho de tudo o que você fez e faz até hoje. Eu me orgulho da pessoa que você se tornou. Por se preocupar com os seus fãs e fazê-los felizes mesmo que involuntariamente. Eu amo você e tudo o que torna tão Emma. O seu sorriso, ah, o seu sorriso. Ilumina o meu dia só de vê-lo. E, quando você chora, eu estranhamente sinto uma vontade imensa de compartilhar minhas lágrimas com você. Você é maravilhosamente linda, perfeita, adorável, e a melhor atriz da nossa geração. Eu me orgulho muito por ser sua fã, por seguir cada passo seu e ser feliz só com a sua felicidade. Muitos anos de vida e muita felicidade, minha princesa. Porque você merece tudo isso e muito mais, por ter deixado sua marca na infância de todo potterhead. E mesmo que o tempo passe, mesmo que digam coisas e joguem pedras contra você, eu sempre vou te amar, porque você é minha vida, você vai ser eternamente minha Hermione Granger, minha perfeita, e eu vou te amar para todo o sempre <3


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não se importe, não demonstre, não sinta.


                O negócio é não se importar. Não demonstrar e, se possível, não sentir. Quanto mais você se apega, mais você sofre na hora do adeus. E, acredite ou não, sempre vai ter uma despedida. Seja com um palavrão ou com uma promessa. E esse tal de “eu sempre vou te amar” nunca tinha criado tantos iludidos, tantas lágrimas e tantas decepções. 


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sempre sua.


                Já passava da meia noite, e os dois ainda estavam abraçados no meio da sala de estar.
         Ele: Achei que isso nunca fosse acontecer.
         Ela: Diga isso só por você, eu sempre tive fé em nós dois.
         Ele: Ainda bem que é você, porque se fosse outra, tinha desistido á muito tempo.
         Ela: Mas você queria que fosse outra no meu lugar.
         Ele: Claro que não. Depois de tanto tempo parece que ainda não me conhece.
         Ela: Como assim?
         Ele: Se eu estou aqui é porque eu quero estar com você. Seja aqui, seja em qualquer lugar.
         Ela: É proposital?
         Ele: O que?
         Ela: Ser tão fofo e romântico quando quer.
         Ele: Não, não é.
         Ela: Eu já sabia.
         Ele: Eu te amo.
         Ela: Ah, verdade?
         Ele: Aham.
         Ela: Eu te amo também.
         Ele: Então, quer dizer que agora você é minha?
         Ela: Agora não. Eu sempre fui.


segunda-feira, 8 de abril de 2013

A vida é injusta, eu sei.


                A vida nos desejou apenas amigos. Mas eu sou teimoso, muito teimoso. Então eu quero que sejamos mais que isso. Meu coração não aguenta mais tanta tristeza, mas ainda não encontrei motivos plausíveis para desistir de você. Por mais que eu te ame, por mais que eu faça tudo por você, por mais que eu te trate como uma mulher de verdade tem que ser tratada, por que tenho que sofrer tanto assim? Mas eu não desisto fácil. Eu posso estar perdendo a batalha, mas a guerra ainda não acabou. Quem sabe eu não posso sair vitorioso dessa? E você ainda vai ser minha, pode escrever.

Arthur


Sem você eu não sou ninguém.


                Se você não existisse, eu não seria feliz.
                Se você não existisse, eu não poderia sonhar com tudo aquilo que eu sempre quis.
                Sem você, eu não iria querer viver.
                Sem você, eu teria vontade de morrer.
                Sem você, minha vida não teria sentido.
                Sem você, o que eu sinto por ti nunca teria existido.
                Mas do que valem minhas palavras se você não sente o mesmo por mim?
                Mas de qualquer maneira, meu amor por você sempre será sem fim.

Arthur


Sim, eu te amo.


                Sim, eu te amo, eu te adoro, e estou perdidamente apaixonado por você. Está difícil de perceber isso? Faço de tudo pra que você sinta o mesmo por mim, mas não adianta. Será que estou fazendo tudo errado ou simplesmente não tem olhos pra mim? Só Deus sabe que o que eu sinto por você é verdadeiro e infinito. Mas a verdadeira questão é, será que algum dia nós seremos felizes juntos ou tudo vai continuar sendo apenas um sonho? Porque, no momento, não tenho explicações nem motivos para desistir de você. Quanto mais te vejo, maior minha paixão se torna. Eu te amo, pequena, eu te amo.

Arthur 


sábado, 6 de abril de 2013

O que eu sinto por você.


                Foi assim que tudo começou. Você entrando na sala no primeiro dia de aula. Eu sabia que era amor, mas também sabia que não teria a mínima chance com você. Fomos nos enturmando, e deu no que deu. Viramos super amigos. Nos seus dias de tristeza eu te alegrava cantando as músicas que você gostava. Quando você ria com suas amigas eu olhava, porque não aguentava perder um sorriso seu que fosse. Com ele o meu dia se transformava, qualquer que fosse o meu sofrimento. Mas eu só penso nisso, enquanto nem olhos pra mim você tem. Mas minha fé é grande, princesa. Quem sabe algum dia a gente não se encontra e eu consigo realizar meus sonhos?

Arthur

segunda-feira, 1 de abril de 2013

  "Eu só não quero cair e levar você junto. Se o penhasco é meu a dor é minha. Eu não quero me machucar, mas isso já se tornou inevitável. Talvez seja sempre assim. Eu fico com a dor, o amor é todo seu."
                                                                       - Interplanetária
  "Foi você que não quis nada sério. Oficializar nossos beijos, abraços e carícias. Tudo foi apenas uma brincadeira e eu fui a sua boneca. Mas essa fase passou, e agora o único marionete é você."
                                                                          - Interplanetária 

Não é meu, é pra você.



Como Tudo Deve Ser... Nós dois juntos para sempre, porque sinto uma paixão dentro de mim que Só Os Loucos Sabem como é.. Queria poder ficar com você nem que fosse Só Por Uma Noite, e essa noite fosse muito pouco tempo pra expressar o que eu sinto. Meu Céu Azul fica nublado quando não te vejo e você é a Dona Do Meu Pensamento, sabia? Não iria conseguir viver sem ti, pois Longe De Você meu mundo desaba. Mas tudo isso é apenas um sonho, porque infelizmente a vida te fez Proibida Pra Mim.


Arthur Rizzo