quarta-feira, 23 de maio de 2012

Engano.



    Não sei por onde começar. Talvez dizer que, quem nunca se enganou que atire a primeira pedra. Mas não é bem assim.
   Às vezes, o engano vem para o bem. Não entendeu? Vou explicar. Eu conhecia uma garota, fazem anos. Nunca fomos muito próximas. Claro, a idade mental dela não era compatível com a minha. Ela era alegre, ou se fazia de alegre. Não que eu não fosse, só não sabia demonstrar muito bem. E eis que surge uma oportunidade que o destino colocou no meu caminho. Decidi que não iria tirar conclusões precipitadas. Decidi dar uma chance. Vai que era a felicidade - em pessoa - batendo na minha porta? Abri, sem antes hesitar.
   Hoje, ela me faz muito alegre. Ela fez a nossa amizade crescer, e provou pra mim que não importa o que eu ache da pessoa, se ela tem cara de mala ou sei lá, se ela não dá respostas certas na aula de Matemática, isso não quer dizer que ela não possa ter afinidade com você. Nunca que eu iria imaginar eu e ela amigas, dividindo o mesmo espaço. E por incrível que pareça, eu não consigo mais imaginar minha vida sem ela. Ela se tornou tão importante quanto todas as coisas importantes que já aconteceram pra mim.
   Ela é especial, e há quem não acredite, mais ocupa um lugar muito grande no meu coração. Ok, sem frases clichês.
   Enfim, o único recado que tenho, - e que nem sei se é mesmo um recado - é. Nunca pense que é sozinha, e que pode muito bem viver assim. Você sempre vai precisar de alguém, seja pra sorrir do seu lado ou pra segurar a barra quando ela pesa demais. Dê uma chance. Se der certo, ótimo. Se não, você nunca vai se arrepender por nunca ter tentado.

                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário