quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aguarde...




            Eu não vou mais esperar, eu simplesmente não consigo. Você me disse pra ficar aqui, e aguardar. Aguardar o que? A sua boa vontade em vir aqui me tirar da solidão? Aguardar uma atitude sua que eu sei que você nunca vai tomar? Esperar que você venha até mim e me diga que ainda me ama? Eu sei que isso não vai mais acontecer.
            Eu achei que nunca diria isso, eu realmente pensei que era impossível achar isso quando se ama. Mas eu perdi minhas esperanças. Cansei, cansei de viver só pra você. Pra mim já chega, pra mim já deu. Eu sei, já disse tantas outras vezes isso, essa mesma frase clichê. Mas agora é sério, - não que das outras vezes não fosse, você me entendeu – eu não vou mais esperar por você. Eu nem sei se você realmente vai vir, não tenho mais a certeza que eu tinha antes. Não coloco mais minha mão no fogo por você.
            E as pessoas já se cansaram de me falar que você não é o bastante pra mim, que não me merece. E eu realmente começo a achar isso. Se você me merecesse realmente, correria atrás de mim. Para, pelo menos, compensar todo o tempo que eu perdi seguindo você, indo a lugares em que eu sabia que você iria estar, ou então, procurando enxergar você em outras pessoas. Você não deu valor, eu acho que nunca vai dar.
            Talvez você precise sofrer pelo amor de outra pessoa pra entender que o que eu passo não é drama. Ou talvez você saiba disso. Acontece, que eu não vou mais correr atrás. Meus pés já estão cansados de tanto andar por quem nunca deu um passo por mim.

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário