segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu te amo, Vick.



                  O teu cheiro me acalma, a tua voz me inspira. Teu riso me fascina e, cara, nunca vi pessoa mais perfeita que você. Por mais clichê que possa parecer, é sempre você que me faz rir quando estou à beira de lágrimas, é sempre você que me faz esquecer de tudo só pra estar contigo, e é ao seu lado que eu quero ficar pra sempre, independente de como ou de onde isso vai parar. Eu te amo demais, de todas as formas possíveis e imagináveis que nos rodeiam.
            Eu amo a sua bochecha, amo as suas cicatrizes perto do tornozelo e amo o modo de como consegue me fazer feliz. Eu amo quando você chega e me abraça sem motivo, e amo quando encosta a sua boca no meu rosto e me faz corar. Amo quando me arrepio só de você sentir o meu perfume no meu pescoço.
            E se eu encher isso aqui com todos os “eu te amo” do mundo, ainda não consegue expressar o tamanho do meu amor, da minha admiração e do meu carinho por você. E é com você que eu quero ficar pra sempre, do seu lado, de qualquer jeito. Porque eu te amo demais pra te deixar ir embora um dia, eu te amo demais pra te deixar escapar de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário